Noite PRÍNCIPE, 2º aniversário MUSICBOX, 21 de Fevereiro, LISBOA

Sexta-feira, 21 de Fevereiro, a Príncipe – a editora e promotora das Noites homónimas mensais acolhidas no aliado fundamental, desde o primeiro dia, Musicbox - celebra o seu segundo aniversário (com direito a bolo e tudo) numa epopeia nocturna recheada com o seu quadro de honra de artistas que tem vindo a produzir alguma da mais vibrante e inovadora música de dança alguma vez produzida em Portugal, para fruição do planeta, como se tem vindo a comprovar.

Nesta festa, DJ Marfox vs DJ Nervoso, Blacksea Não Maya DJs, DJ Nigga Fox, DJ Firmeza vs DJ Liofox, DJ Maboku vs DJ Lilocox e Niagara, todos subirão ao palco para a extravaganza mais certa a viver numa Noite. Agora, como quando brindamos ao primeiro aniversário, reiteramos o convite ainda mais convictos do seu valor: a todos os nossos amigos que resistem e sobrevivem na capital do outrora dito Império, a todos os curiosos e os de visita, seja qual for a vossa idade, cor de pele, orientação sexual, dinheiro na carteira, roupa no corpo: as Noites Príncipe são para todos os que vêm para dançar música daqui e agora noite adentro esquecendo o mundo lá fora. Saúde!

mais info: Musicbox 

17.02.2014 | by franciscabagulho | batida, Funáná, house, kizomba, kuduro, musica dança, techno

Noite Príncipe 24 de Maio no Musicbox, LISBOA

 

A 24 de Maio a Noite Príncipe é feita com o regresso do fantástico Maboku, daCasa Da Mãe produções, segunda vez de Nigga Fox depois da estreia estrondosa em Abril, e pelo desfecho sempre esperado que só Marfox sabe entregar.

Para os ainda não iniciados, a Príncipe é uma editora de Lisboa, inteiramente dedicada a editar música de dança contemporânea 100% real a ser produzida nesta cidade, nos seus subúrbios, bairros sociais e guetos. Novos sons, formas e estruturas com o seu próprio código de poética e identidade cultural. Queremos certificar-nos que o trabalho incrível que está a ser produzido aqui, seja em house, techno, kuduro, batida, kizomba, funaná, tarrachinha ou noutro novo desenvolvimento estético ainda inominável, deixe de permanecer desconhecido fora dos nossos clubes, telemóveis e quartos. Há um ano e três meses que a editora promove mensalmente uma Noite homónima para celebrar esta música e atitude que toma lugar no cúmplice inexcedível Musicbox.

DJ Maboku Mix para a Noite Príncipe de 24 de Maio 

 

22.05.2013 | by franciscabagulho | batida, Funáná, house, kizomba, kuduro, techno

4ª Noite Príncipe: Príncipe DJs + DJ Firmeza vs DJ Maboku + DJ Marfox, LISBOA

Dia 19 de Maio acontece a quarta Noite Príncipe, novamente a um Sábado à noite na sala nobre do Cais do Sodré (Music Box), e com cardápio novo para experienciar na pista, após o concerto de Spoek Mathambo.

Começa pela 2h da manhã com aquecimento Príncipe DJs, seguindo-se o embate fraterno dos putos com mão & coração em novo som, DJ Firmeza vs DJ Maboku, e comando final do padrinho DJ Marfox, até as portas fecharem já com a luz da manhã lá fora, pelas 7h. A entrada dá direito a duas bebidas pelo preço de 8€.

DJ Marfox com o seu ‘Eu Sei Quem Sou EP’ e Photonz com ‘WEO / Chunk Hiss’ marcam as duas primeiras edições da editora nacional. Desde Fevereiro que o Musicbox acolhe a club night da Príncipe, sendo a de Maio entregue ao já habitual e sempre imprevisível calor escaldante e ritmo vertiginoso de DJ Marfox, antecedido pela estreia na Lisboa central dos membros d’Os Piquenos Djs Do Guetto e mais sangue novo indomável para as pistas, DJ Firmeza e DJ Maboku.

It’s all way live! #4

DJ Marfox  +   DJ Firmeza  +  Dj Firmeza & Dj Maboku - A dica  +  Príncipe 

 

A PRÍNCIPE é uma editora de Lisboa, inteiramente dedicada a editar música de dança contemporânea 100% real a ser produzida nesta cidade, nos seus subúrbios, bairros sociais e guetos. Novos sons, formas e estruturas com o seu próprio código de poética e identidade cultural. Queremos certificar-nos que o trabalho incrível que está a ser produzido aqui, seja em house, techno, kuduro, batida, kizomba, funaná, tarrachinha ou noutro novo desenvolvimento estético ainda inominável, deixe de permanecer desconhecido fora dos nossos clubes, telemóveis e quartos.

 

15.05.2012 | by franciscabagulho | batida, house, kuduro